domingo, 30 de setembro de 2012

Análise: Palmeiras 3 x 0 Ponte Preta

Diante de 30,4 mil espectadores, Barcos e Marcos Assunção balançaram as redes e garantiram mais três pontos para o Verdão na luta contra o rebaixamento.

Na sua segunda partida pelo clube, o treinador Gilson Kleina, que treinava exatamente a equipe de
Campinas, manteve seu aproveitamento de 100%. O time paulistano, entretanto, continua na antepenúltima posição, com 26 pontos, um a menos do que o 17º colocado Sport, adversário do Corinthians neste domingo, no Pacaembu.

O time alviverde fez 2 a 0 logo aos 14min, repetindo o início do jogo anterior, a vitória de 3 a 1 sobre o Figuirense em Florianópolis, em que conseguiu vantagem idêntica aos 9min.
Marcos Assunção cobrou falta, e a bola sobrou na área para Barcos, que chutou fraco, no cantinho, aos 11min. O atacante Maikon Leite roubou a bola de Uendel na ponta direita e cruzou para Barcos completar na pequena área, aos 14min.

Mais tranquilo, só ampliou seu conforto aos 14min do segundo tempo, quando Marcos Assunção arriscou chute de longe e acertou o canto direito.
O goleiro Bruno fez grandes defesas e evitou gols dos visitantes. A equipe da casa ainda acertou a trave duas vezes.


Na próxima rodada, quinta-feira, a Ponte Preta enfrenta o Coritiba no Paraná. Sábado, sem o suspenso Maikon Leite, o Palmeiras faz clássico contra o São Paulo no Morumbi.

0 comentários:

Postar um comentário